Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

SUS lança aplicativo com informações sobre o Coronavírus no Brasil

Publicado por Pauta Jurídica
há 4 anos



O Sistema Único de Saúde (SUS), através do Ministério da Saúde, lançou um app sobre o COVID-19, o coronavírus, que traz informações importantes sobre a doença.

O software traz todas as formas de prevenção, um feed com notícias relevantes sobre a doença e endereços de postos de saúde de todo o país para quem apresenta os sintomas do coronavírus.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo Coronavírus – SUS conta com geolocalização para exibir postos de saúde e hospitais próximos, além de um botão vermelho, que diz “está se sentindo mal?”.

A função traz uma lista de questões que podem ajudar em um autodiagnóstico de infecção por coronavírus.

SUS aplicativo informaes Coronavrus Brasil

Imagem: Tecmundo

No app, há um feed interno que elenca as principais notícias sobre o vírus divulgadas pelo Governo Federal, a partir do perfil oficial do Ministério da Saúde no Twitter.

SUS aplicativo informaes Coronavrus Brasil

Imagem: Tecmundo

Como baixar o app do Coronavírus no Brasil

Você pode baixar de graça o aplicativo para smartphones na Play Store e App Store. Ele é pequeno (menos de 10 MB) e não deve pesar no armazenamento interno do aparelho.

(Fonte: TecMundo)


📰 Veja também:

Mega Combo de Petições 2020 mais de 4.137 modelos de ALTO VALOR testadas e aprovadas, e o melhor: verdadeiramente atualizadas!

Petições Imobiliárias 2020 - Um acervo completo de Petições envolvendo Direito Imobiliário + 4 Combos Exclusivos - Usucapião, Possessórias, Contratos, Escrituras

OAB Fácil contém um Material Completo para Aprovação no Exame da Ordem, mais de 1.300 aprovados

  • Sobre o autor🏛 As principais Notícias dos Tribunais em um só lugar.
  • Publicações1107
  • Seguidores551
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações708
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sus-lanca-aplicativo-com-informacoes-sobre-o-coronavirus-no-brasil/822096074

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)