Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Mulher sem máscara é expulsa de metrô por passageira em SP; vídeo

Publicado por Pauta Jurídica
há 2 anos


Uma discussão entre duas mulheres no metrô de São Paulo foi gravada por um dos passageiros no vagão. Ronaldo Camilo relatou em sua rede social no domingo (9/1) que uma das envolvidas foi expulsa do metrô porque estava sem máscara.

A passageira que expulsou a mulher sem a proteção facial seria uma enfermeira, segundo a publicação.

“Uma enfermeira pediu por gentileza para que ela colocasse a máscara novamente. Essa cidadã ofendeu a enfermeira”, escreveu Ronaldo Camilo ao compartilhar o vídeo que tem como localização Metrô Santana.

A mulher que está sem máscara xinga e desafia a passageira, que veste calça e calçados brancos. “Tira! Faz eu sair daqui! Eu paguei para entrar aqui!”, grita a mulher sem máscara.

A passageira, que seria enfermeira, se exalta e responde: “Me esculhamba de novo!”. “Falta de respeito com as pessoas”, argumenta depois. Outros passageiros filmam a discussão.

(Fonte: Metrópoles)


📰 Veja também:

Combo de Petições 2021 - Mais de 30.000 modelos de Petições Profissionais prontas e editáveis para acelerar sua produtividade!

Curso de Inventário e Partilha - Curso Completo focado na Prática da Advocacia acompanha Kit de Petições de Alta Qualidade!!

Petições de Trânsito 2021 - O mais completo banco de modelos de recurso de trânsito!!

  • Sobre o autor🏛 As principais Notícias dos Tribunais em um só lugar.
  • Publicações1107
  • Seguidores550
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações112
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-sem-mascara-e-expulsa-de-metro-por-passageira-em-sp-video/1354331785

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Que vergonha p ela e para as pessoas q riram e aplaudiram dpois da expulsão injustaolharam e não tomarem nenhuma atitude,covardes. continuar lendo